true

Ativismo

Trazendo o ponto de vista do setor privado para os principais financiadores, agências internacionais e o governo dos EUA.

A BD Global Health defende o progresso e o financiamento para o combate aos importantes problemas globais de saúde.

advocacy_main
Segurança nas injeções

Há muito tempo a BD defende diretrizes para promover a segurança do profissional de saúde e também diretrizes sobre as práticas de injeções seguras. A BD atuou como uma parte interessada essencial na promoção da "Diretriz da OMS sobre o uso de seringas de segurança para injeções intramusculares, intradérmicas e subcutâneas em ambientes de saúde" e participa da iniciativa Organizações Privadas da OMS para a Segurança do Paciente (POPS - WHO Private Organisations for Patient Safety) para dar suporte à implementação dessas diretrizes.

Resistência antimicrobiana

A BD oferece suporte aos esforços para o combate à resistência antimicrobiana juntamente com a AdvaMed Dx, incluindo a participação em eventos na Assembleia Mundial da Saúde, na Assembleia Geral da ONU e no Fórum Econômico Mundial.

Saúde materna e neonatal

A BD é uma defensora ativa dos esforços direcionados para a eliminação da mortalidade e morbidade materna e neonatal evitável, inclusive fornecendo financiamento, dimensionando inovações e disponibilizando produtos essenciais. A BD também participa da delegação do setor privado para a Parceria para Saúde Materna, Neonatal e Infantil e para o Fundo de Financiamento Global , e também se comprometeu por meio da estratégia global Every Woman, Every Child.

Violência sexual contra meninas

A BD é ativa na eliminação da violência sexual contra meninas como parceiro fundador da parceria Together for Girls.  Por meio dessa parceria público-privada, a BD participa de uma aliança que inclui cinco agências da ONU lideradas pelo UNICEF, o governo dos EUA, liderado pelo CDC, o governo do Canadá, por meio do Ministério de Relações Exteriores, Comércio e Desenvolvimento e 17 governos de países da África, Ásia e Caribe. A parceria Together for Girls usa uma metodologia orientada por dados que fornece a base para as ações, mobilizando os países a induzirem uma resposta e informarem soluções baseadas em evidências com o apoio de parceiros globais.

Parceria com o CDC no Camboja e na Geórgia

Em 2016, a BD iniciou duas novas colaborações com o CDC no Camboja e na Geórgia para combater a transmissão de doenças em ambientes médicos. A BD está fornecendo treinamento em segurança nas injeções e em práticas mais seguras de flebotomia e infusão nesses dois países. No Camboja, um recente surto de infecção por HIV/AIDS no distrito de Roku foi resultante de práticas de injeção sem segurança. Na Geórgia, a prevalência de hepatite C (estimativa de 7%) levou o governo local a designar a doença como a principal prioridade de saúde do país. Injeções sem segurança e práticas inadequadas de segurança no manuseio do sangue contribuem para a carga de infecção.